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COVID-19 NOTICE

We are late in delivery, delivery time can be extended depeding on the region ☢️⚠️



Entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para você!

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores nos EUA, Reino Unido, Portugal, China diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.


Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega é de 15-40 dias úteis após a data de postagem do produto. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 20 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir da postagem do produto em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva até 5 dia úteis a depender da demanda. Fique tranquilo 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.

Sobre o prazo máximo para entregas

  • Prazo de processamento: Após a confirmação de pagamento, o produto tem um prazo para despacho de até 2 a 10 dias úteis.
  • Prazo dos Entrega: de 15 a 40 dias úteis a depender dos Correios e dos processos Alfandegários

Atenção: Ressaltamos que este é o prazo máximo e temos por obrigação e princípio informa-lo sobre tal, entretanto a entrega ocorre em torno de 15 dias úteis.

Todos os prazos são expressos em dias úteis. Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

 

Como faço para rastrear meu pedido?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Como o envio é internacional o código pode levar de 3-10 dias para que o rastreamento apresente o status atual. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

Obs: Verificar o recebimento do e-mail na caixa de spam.

 

Serei cobrado por taxas alfandegárias?

Na Loja Entrega Brasil você não paga nada além do valor da compra, ou seja, nenhum valor adicional é cobrado após a realização da compra. Caso o seu produto seja retido na alfândega por alguma motivo, não se preocupe, temos uma equipe dedicada para resolver estas questões para que o produto chegue em sua casa.

Aqui na Loja Entrega Brasil você só paga o valor do seu pedido.

 

Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 90 dias úteis, o valor pago será 100% devolvido".

 

Condições de endereçamento dos pedidos

A Loja Entrega Brasil providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Loja Entrega Brasil não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Recebi meu produto mas está incompleto.

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você.

 

Receberei o produto em minha casa?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço cadastrado está correto.

Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

 

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail para contato@lojaentregabrasil.com.br e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!